• Verdão abre preparação para jogo contra o Juventude, no próximo dia 20
  • Time retorna aos treinos na Academia de Futebol após três dias de folga
  • Recuperados, Marcos Rocha, Estêvão e Mayke participam da atividade

Antes de mais nada, vamos falar sobre o Palmeiras, que voltou aos treinos nesta quarta-feira, na Academia de Futebol. Após três dias de folga, o elenco alviverde começou a preparação para encarar o Juventude, no próximo dia 20 de outubro, às 20h (de Brasília), em Caxias do Sul, pelo Brasileirão.

De acordo com o site ‘ge’, o Verdão teve praticamente todo o elenco à disposição para a atividade no CT. Afinal, Marcos Rocha, Estêvão e Mayke se recuperaram de lesões. Contudo, Bruno Rodrigues e Piquerez, que se recuperam de cirurgia no joelho, seguem fora de ação.

No trabalho desta quarta, a comissão técnica promoveu dois trabalhos técnicos. A primeira, aliás, teve o foco na posse de bola e marcação. Depois disso, ocorreu um jogo em campo reduzido. Marcos Rocha, que voltou no empate com o Bragantino, falou sobre o momento do Palmeiras, que viu o Botafogo abrir três pontos na liderança.

– Temos o confronto direto ainda com o líder, que será dentro da nossa casa, com o apoio do nosso torcedor, e nós estamos fazendo um bom trabalho – declarou o lateral, ao site do clube.

Vale destacar, então, que o Palmeiras ainda tem novo jogos a fazer no campeonato e continua firme na luta pelo inédito tricampeonato brasileiro. Atualmente, o time do técnico Abel Ferreira está na segunda colocação com 57 pontos.

Para o confronto com o Juventude, contudo, o Verdão não poderá contar com o volante Gabriel Menino. Isso porque ele foi expulso na rodada anterior após se envolver em uma confusão com jogadores do Bragantino ao final da partida, no estádio Nabi Abi Chedid.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial