- Verdão abre preparação para jogo contra o Juventude, no próximo dia 20
- Time retorna aos treinos na Academia de Futebol após três dias de folga
- Recuperados, Marcos Rocha, Estêvão e Mayke participam da atividade
Antes de mais nada, vamos falar sobre o Palmeiras, que voltou aos treinos nesta quarta-feira, na Academia de Futebol. Após três dias de folga, o elenco alviverde começou a preparação para encarar o Juventude, no próximo dia 20 de outubro, às 20h (de Brasília), em Caxias do Sul, pelo Brasileirão.
De acordo com o site ‘ge’, o Verdão teve praticamente todo o elenco à disposição para a atividade no CT. Afinal, Marcos Rocha, Estêvão e Mayke se recuperaram de lesões. Contudo, Bruno Rodrigues e Piquerez, que se recuperam de cirurgia no joelho, seguem fora de ação.
No trabalho desta quarta, a comissão técnica promoveu dois trabalhos técnicos. A primeira, aliás, teve o foco na posse de bola e marcação. Depois disso, ocorreu um jogo em campo reduzido. Marcos Rocha, que voltou no empate com o Bragantino, falou sobre o momento do Palmeiras, que viu o Botafogo abrir três pontos na liderança.
– Temos o confronto direto ainda com o líder, que será dentro da nossa casa, com o apoio do nosso torcedor, e nós estamos fazendo um bom trabalho – declarou o lateral, ao site do clube.
Vale destacar, então, que o Palmeiras ainda tem novo jogos a fazer no campeonato e continua firme na luta pelo inédito tricampeonato brasileiro. Atualmente, o time do técnico Abel Ferreira está na segunda colocação com 57 pontos.
Para o confronto com o Juventude, contudo, o Verdão não poderá contar com o volante Gabriel Menino. Isso porque ele foi expulso na rodada anterior após se envolver em uma confusão com jogadores do Bragantino ao final da partida, no estádio Nabi Abi Chedid.