• Abel Ferreira comandou último treino neste sábado para o confronto
  • Endrick, Flaco López e Mayke estão fora do jogo deste domingo
  • Palmeiras encara o Criciúma neste domingo, no Heriberto Hülse

O Palmeiras empatou o na última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores contra o San Lorenzo, da Argentina. Contudo, para quem pensou que o tropeço dentro do casa trouxe algum desconforto para o time treinado por Abel Ferreira, está enganado. O treinador deixou claro que o clube está pensando sempre no próximo jogo.

Então, o próximo jogo é neste domingo, contra o Criciúma, no Heriberto Hülse, em Santa Catarina, em partida válida pela sétima rodada do Brasileirão. Para este jogo, o treinador português tem uma série de problemas. Contando com ele, são seis suspensões ou lesões que impedem a presença dos mesmos na relação para a partida.

Além do próprio, seus auxiliares João Martins e Vitor Castanheira estão fora. Endrick, Flaco López e Mayke completam a lista de desfalques. Neste sábado o treinador comandou uma atividade, uma espécie de ensaio com os jogadores que tem condições de atuar. Em seguida, Abel liberou o plantel para fazer um recreativo antes do importante confronto.

Portanto, um possível Palmeiras em Santa Catarina deve ter Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Richard Ríos (Zé Rafael) e Raphael Veiga; Estêvão, Lázaro e Rony. Vale lembrar que O Palmeiras está na 9ª colocação, com oito pontos em seis jogos, a cinco do líder Athletico-PR. O Criciúma é o 14º, com cinco pontos.