• Em vitória chorada, Bruno Fernandes faz 1 a 0 aos 45 do segundo tempo
  • A equipe de Manchester encerra a sequência de tropeços com o triunfo
  • Goleiro Onana faz boas defesas e garante os três pontos para o United

O Manchester United teve dificuldades, mas reencontrou o caminho das vitórias na temporada. Isso porque o time de Erik Ten Hag derrotou o Fulham por 1 a 0, neste sábado, fora de casa, pela Premier League. O meia Bruno Fernandes marcou o gol decisivo para os Diabos Vermelhos, aos 45 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, então, o Manchester United ficou na oitava colocação do Campeonato Inglês, com 16 pontos e 10 a menos que o líder Tottenham. Porém, ainda está sete pontos atrás do grupo dos quatro primeiros da Premier League, que ainda terá rodada neste fim de semana. Já o Fulham é o 14º, com 12 pontos.

Confira como foi o jogo

Empurrado pela torcida, o Fulham deu trabalho ao United no primeiro tempo. Ainda assim, o time visitante chegou a marcar com McTominay aos 5 minutos, mas o lance foi anulado pelo VAR. Os mandantes criaram oportunidades com os brasileiros Willian e Rodrigo Muniz, mas não acertaram o alvo. Os Diabos Vermelhos tiveram uma boa chance com Bruno Fernandes, mas o Onana defendeu. O confronto seguiu aberto no Craven Cottage.

No segundo tempo, então, o goleiro do United apareceu bem em duas defesas, em tentativas de Harry Wilson e João Palhinha. Já no final da partida, as mudanças do técnico Ten Hag surtiram efeito. Os Diabos Vermelhos aumentaram a produção ofensiva e, após muita insistência, conseguiu o gol da vitória. Aos 45 minutos, Bruno Fernandes finalizou da entrada da área para fazer 1 a 0 e garantir três pontos importantes.

Após perder o clássico para o City e cair para o Newcastle na Copa da Liga Inglesa, o United quer aproveitar a vitória para evoluir na temporada. Para aliviar ainda mais a tensão, o time inglês busca um bom resultado contra o Copenhague, fora de casa, pela Champions League, na próxima quarta. Os Diabos Vermelhos estão em terceiro no grupo A, atrás do Galatasaray e fora dos classificados para as oitavas de final.