• Massa Bruta tem três desfalques para o duelo da Sul-Americana
  • Jadsom, Talisson e Sasha estão fora do duelo decisivo do playoff
  • Jogo acontecerá nesta quarta-feira, no estádio Nabi Abi Chedid

Desde já, vamos falar sobre o RB Bragantino, que finalizou nesta terça-feira a preparação para enfrentar o Barcelona de Guayaquil, do Equador, pelo duelo de volta do playoff de oitavas de final da Copa Sul-Americana. O jogo acontece nesta quarta, às 21h30 (de Brasília), no estádio Nabi Abi Chedid.

Na ida, o jogo terminou empatado em 1 a 1. Assim, quem vencer a partida em Bragança Paulista vai avançar às oitavas de final. Caso o jogo termine em novo empate, a vaga será definida nas cobranças de pênaltis.

O treino desta terça, portanto, foi o segundo do Massa Bruta desde a vitória por 1 a 0 sobre o Athletico-PR, no último domingo. O elenco não ganhou folga por causa da partida decisiva pela Sula.

Para o confronto diante dos equatorianos, o técnico Pedro Caixinha não pode contar com Eduardo Sasha, que sofreu uma lesão na coxa direita. O atacante ficará mais de um mês fora de ação por conta do problema. Além disso, o volante Jadsom e o atacante Talisson, em transição física, também estão fora.

Provável escalação do Bragantino

De acordo com o site ‘ge’, o treinador português deve repetir a escalação titular que atuou contra o Furacão. Assim, o possível time titular tem: Cleiton; Nathan Mendes, Pedro Henrique, Eduardo Santos e Luan Cândido; Raul, Lucas Evangelista, Juninho Capixaba e Lincoln; Helinho e Thiago Borbas.