- Belga lesiona a coxa esquerda no clássico com o Atlético
- Problema gera espaço para o ucraniano ser titular no gol
- Time espanhol recebe o Lille, quarta, na Champions League
Antes de mais nada, vamos falar sobre o Real Madrid, que tem um problema no gol para os próximos jogos. Isso porque Thibaut Courtois sofreu uma lesão no músculo adutor da perna esquerda, durante o empate com o Atlético de Madrid, em 1 a 1, no estádio Metropolitano, pela La Liga, no último domingo.
De acordo com informações da imprensa espanhola, o goleiro belga só voltará a atuar após a data Fifa de outubro. Sendo assim, Lunin poderá voltar a defender a meta merengue nesta semana. Courtois sentiu dores na coxa durante em parte do segundo tempo.
Com o arqueiro no departamento médico do Real Madrid, Lunin poderá ser titular pela primeira vez em 2024/25. Vale lembrar que o ucraniano assumiu a meta do Real na temporada passada, durante a ausência do belga, que ficou nove meses fora por grave lesões nos joelhos.
Nesta quarta-feira, o Real Madrid enfrenta o Lille, na França, pela segunda rodada da Fase de Liga da Champions League. No próximo sábado, a equipe comandada por Carlo Ancelotti recebe o Villarreal, no Santiago Bernabéu, pela nona rodada do Campeonato Espanhol.
Os confrontos, aliás, antecedem a pausa para a data Fifa de outubro (entre os dias 7 e 15). Com o empate no clássico de domingo, então, os Merengues seguiram na vice-liderança da LaLiga, com 18 pontos, três atrás do líder Barcelona, que tem 21.