• Com quatro gols no primeiro tempo Massa Bruta vence
  • Lincoln, duas vezes, e Helinho marcaram para o Bragantino
  • Bragantino é o sétimo colocado, com 22 pontos ganhos

O Red Bull Bragantino fez o seu dever de casa e venceu o Atlético-GO por 3 a 1, na noite desta quarta-feira, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time da casa marcou todos os três gols no primeiro tempo, quando resolveu o confronto. O desconto do Dragão também foi na primeira etapa. Além de mostrar empenho e ímpeto dentro de seus domínios, o time treinado por Pedro Caixinha esbanjou personalidade e repertório em mais uma rodada do Brasileirão.

Como dito acima, o primeiro tempo teve quatro gols. Logo aos seis minutos, Helinho fez a jogada e deixou com Eduardo Sasha, que cruzou. Lincoln completou para o gol de Ronaldo. Era o primeiro gol do jogo. Aos 19 minutos, Sasha deixou para Helinho, que fez o segundo do Bragantino. O Dragão, antes disso, ainda teve um gol anulado pelo VAR.

Antes dos 30 minutos, finalmente o gol do Atlético-GO. Após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Luiz Fernando, que mandou para o gol. Antes mesmo de terminar o primeiro tempo, portanto, o Bragantino fez mais um gol. Depois do cruzamento rasteiro, Lincoln fez mais um gol e deixou o placar em 3 a 1.

Com a vitória, o Massa Bruta chegou aos 22 pontos e, então, assumiu a sétima posição na tabela de classificação. Com 11, o Atlético-GO amarga a 17ª posição. Ou seja, está na zona de rebaixamento. Na próxima rodada, o Bragantino joga no sábado. A equipe visita o São Paulo, no Morumbis. Enquanto isso, o Dragão, no domingo, recebe o Athletico.