• Meia volta a ser relacionado e deve jogar a decisão
  • Vitória sobre o Fluminense deu novo gás ao time
  • Corinthians precisa vencer por dois ou mais gols

A vitória sobre o Fluminense por 2 a 0 no último domingo deu um novo gás para o Corinthians que terá pela frente o Atlético-MG, nesta quarta-feira, na Neo Química Arena, com dois gols de vantagem. Entretanto, apenas o ânimo por vencer uma das grandes equipes do momento do futebol brasileiro talvez não seja o suficiente para o time treinado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo passar às quartas de final da competição. Vai ser preciso uma mobilização maior e um grande reforço.

Assim, Renato Augusto surge como a maior esperança para ajudar o Timão a conseguir subir essa montanha de dois gols. O meia ficou fora por 13 partidas, mas voltou a ser relacionado na última partida e entrou no segundo tempo naquela ocasião. Portanto, o camisa 8 está de volta e, conforme informações do site “Globo Esporte”, poderá entrar em campo desde o início nesta quarta-feira.

Embora tenha ficado muito tempo fora e ainda precise de ritmo de jogo, o técnico Vanderlei Luxemburgo ainda não decidiu se coloca o jogador desde o início ou faz como ocorreu na partida contra o Tricolor das Laranjeiras, quando entrou no decorrer do duelo. Mas essa será uma decisão que sairá apenas momentos antes do confronto contra o Galo.

O técnico Vanderlei Luxemburgo não poderá contar com o volante Paulinho, que se recupera de uma torção no joelho. Outro desfalque certo é o do volante Cantillo. Este vem sofrendo com dores na parte anterior da coxa. Então, o Timão deve entrar com: Cássio; Bruno Méndez, Gil, Murillo e Fábio Santos; Roni, Fausto Vera e Maycon; Adson, Yuri Alberto e Róger Guedes.