- Anthony Davis deve renovar com o Los Angeles Lakers
- Oklahoma City Thunder estende o contrato de seu treinador
- O Thunder também dispensou Rudy Gay
Nesta quarta-feira, tivemos uma atualização na situação de Anthony Davis, jogador do Los Angeles Lakers. O atleta vai entrar no seu penúltimo ano de contrato com a equipe da Califórnia e, por isso, entrará em Player Option na próxima temporada.
Porém, segundo o jornalista Dave McMenamin, da ESPN, Davis provavelmente irá continuar junto com o elenco dos Lakers. A declaração foi dada durante o último episódio do podcast The Lowe Post. “Do jeito que as coisas estão caminhando no momento, eu espero que algum tipo de acordo seja fechado”, disse McMenamin. O jornalista ainda disse que está convencido de que o camisa três iniciará os treinamentos de sua equipe com uma extensão de contrato.
Anthony Davis chegou ao Los Angeles Lakers na temporada 2019/20, onde conquistou o título da NBA logo no seu primeiro ano. A final de 2020 foi decidida contra o Miami Heat, onde o time da Conferência Oeste venceu por 4 a 2.
Oklahoma City Thunder assina extensão de contrato de múltiplos anos com seu treinador e dispensa jogador veterano
O Oklahoma City Thunder estendeu a duração do contrato do coach Mark Daigneault. O anúncio foi dado pelo Vice-Presidente Executivo e Gerente Geral do OKC, Sam Presti. Por conta das políticas da equipe, os termos do acordo não foram divulgados.
Na temporada 2022/23, Daigneault comandou o Thunder em uma campanha de 40 vitórias e 42 derrotas, ficando na décima colocação da Conferência Oeste. No play-in, sua equipe passou pelo New Orleans Pelicans ao vencer por 123 a 118. Porém, na fase seguinte, sucumbiu ao Minnesota Timberwolves e perdeu por 120 a 95.
Mark Daigneault começou a treinar o Oklahoma City Thunder em novembro de 2020. Antes disso, comandou o Oklahoma City Blue (filial da organização na G-League) por cinco anos.
Além disso, segundo o jornalista Shams Charania, do The Athletic, o OKC dispensou Rudy Gay. A saída do atleta de 36 anos abre espaço para a contratação do ala australiano Jack White, que jogou a última temporada no Denver Nuggets.