• Atacante se recupera das dores na coxa esquerda
  • Jogador ficou fora do time nos últimos dois jogos
  • Peixe tem problemas para jogo contra o Iguatu-CE

Antes de mais nada, vamos falar sobre o Santos. Isso porque o atacante Ângelo voltou a treinar com bola, nesta quarta-feira. Então, ele mostrou estar recuperado do edema muscular na coxa esquerda e pode ser a novidade contra o Iguatu-CE.

O Peixe recebe o adversário, pela segunda da fase da Copa do Brasil, nesta quinta, às 21h30, na Vila Belmiro. O técnico Odair Hellmann, por sua vez, ainda não confirmou a lista de jogadores relacionados para a partida.

Vale lembrar, então, que Ângelo sentiu o problema depois do jogo contra o Ceilândia, no Distrito Federal. Por isso, ele ficou fora do time nos duelos com Corinthians e Ituano, pelo Paulistão.

Em meio à ausência na equipe santista, o menino da Vila ainda virou alvo do Flamengo no mercado. Inclusive, o clube carioca enviou uma oferta de 12 milhões de euros (R$ 66 milhões) ao Peixe por 50% dos direitos econômicos da joia de 18 anos.

De acordo com o site ‘Globo Esporte’, Ângelo participou normalmente do treino tático desta quarta ao lado dos companheiros. O treinador do Alvinegro Praiano também ensaiou jogadas de bola parada com o elenco. Contudo, ele tem problemas para escalar a equipe.

Confira a provável escalação do Santos

Mesmo que seja relacionado para o duelo com o Iguatu, a tendência é de que o atacante fique apenas como opção no banco de reservas. Assim, ele pode entrar no decorrer da partida pela Copa do Brasil. Caso o jogo termine empatado, a classificação será decidida nas cobranças de pênalti.

Dessa forma, a possível escalação do Santos tem: João Paulo; João Lucas, Messias, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández, Dodi e Lucas Lima; Lucas Barbosa, Lucas Braga e Marcos Leonardo.

Entre os desfalques, Alex Nascimento, Joaquim, Mendoza, Sandry e Soteldo estão entregues ao departamento médico. Por sua vez, o argentino Gabriel Crabajal segue fazendo a transição com a preparação física no CT Rei Pelé.