- Pedrinho teve destaque no América-MG antes de ir para o Tricolor
- Jogador tem direitos vinculados ao Lokomotiv Moscou, da Rússia
- Negociação estava fechada desde o fim do ano passado
O Santos jogará a Série B do Brasileiro nesta temporada. Assim, desde o fim do ano passado, com diretoria nova e comissão técnica toda reformulada, a equipe santista foi atrás de uma outra mudança: a do elenco. Com jogadores de teto salarial muito acima do que o Peixe poderia pagar e outros sem interesse de jogar pelo clube, os dirigentes começaram a mapear o mercado e a contratar.
Nesta quinta-feira, então, mais um jogador foi anunciado pelo Santos, o 13º até agora. Trata-se do atacante Pedrinho, de 24anos, que chega por empréstimo junto o Lokomotiv Moscou, da Rússia, até o fim da temporada. Conforme informações do site “Globo Esporte”, o Santos tinha um acertou com o jogador desde o fim do ano passado. Entretanto, a notícia gerou uma repercussão ruim por conta dos problemas do atacante fora de campo.
Pedrinho iniciou a temporada passada pelo São Paulo. Depois de se destacar pelo Coelho, o jogador chegou ao Tricolor do Morumbi cheio de expectativas. Contudo, o atacante acabou mandado embora do clube por conta de uma denúncia de agressão feita por sua ex-namorada. Na visão do clube paulista, Pedrinho mentiu ao ser questionado pelo departamento jurídico tricolor. Embora haja essa questão fora dos gramados, o Santos está seguro quanto ao jogador.
Como dito acima, esta é a 13ª contratação do Peixe para a temporada. Chegaram os laterais-direitos Aderlan e Hayner, o lateral-esquerdo Jorge, o zagueiro Gil, os atacantes Willian Bigode, Marcelinho e Guilherme Augusto, os volantes João Schmidt e Diego Pituca e os meias Cazares, Otero e Giuliano. O Peixe ainda busca um goleiro para ser o reserva de João Paulo.