• João Schmidt ainda não está totalmente recuperado e segue sem treinar
  • O jogador sofreu uma entorse ainda contra o Brusque e é dúvida para o jogo
  • Santos encara o Botafogo-SP na próxima segunda-feira, em Londrina

O Santos se reapresentou na manhã desta segunda-feira, após a polêmica derrota para o América-MG, na última sexta, no Independência, em Belo Horizonte. O foco agora é esquecer o que ocorreu na sétima rodada e seguir em frente. Assim, os jogadores estiveram no CT Re Pelé, na Baixada Santista para realizar treinos físicos.

Logo depois, o técnico Fábio Carille comandou um treino técnico, com campo reduzido. Embora tenha colocado o elenco para mexer com bola, o treinador não esboçou qualquer pista de que time deverá colocar na próxima segunda-feira, no Estádio do Café, onde a equipe encara o Botafogo-SP, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo é a oportunidade de manter a liderança da competição.

Para este jogo, Carille ainda espera pela recuperação do volante João Schmidt, que está no departamento médico por conta de uma entorse adquirida no jogo contra o Brusque, pela sexta rodada da competição. Então, o treinador ainda espera pela recuperação do jogador, embora seja dúvida para o jogo da próxima segunda. Vale lembrar que ele segue sem fazer as atividades com o elenco.

O Santos treina nesta terça-feira normalmente, mas devem ganhar folga na próxima quarta. Depois, treinam até o próximo sábado, quando encerrar a preparação para o jogo contra o rival do interior paulista. Conforme informações do site “Globo Esporte”, o Peixe deve ir a campo com Gabriel Brazão; Aderlan (Rodrigo Ferreira), Gil, Joaquim e Escobar; João Schmidt (Tomás Rincón), Diego Pituca e Giuliano; Weslley Patati, Otero e Willian Bigode.