• Peixe pode ter novidades no meio de campo e ataque
  • Serginho e Guilherme devem entrar na equipe titular
  • Jogo pela 15ª rodada será na segunda, na Vila Belmiro

Antes de tudo, vamos falar sobre o Santos, que segue se preparando para o confronto com o Ituano, pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. As equipes jogam na segunda-feira, às 20h (de Brasília), na Vila Belmiro.

De acordo com o site ‘Ge’, o elenco do Peixe treinou nesta sexta, no CT Rei Pelé. Aliás, o técnico Fábio Carille comandou um trabalho tático e esboçou a possível formação que vai a campo.

Sem o meia Giuliano, com lesão na coxa direita, o treinador santista deve promover a entrada de Serginho. Nos jogos contra Goiás e Ceará, vale lembrar, o camisa 37 entrou em campo no lugar de Giuliano. O volante venezuelano Tomás Rincón treinou no campo com o grupo e ficou à disposição.

No ataque, aliás, o Santos conta com a volta de Guilherme. Depois de se recuperar de um edema na coxa esquerda, o jogador vem treinando normalmente com o grupo e pode formar o trio ofensivo com Otero e Julio Furch.

Provável escalação do Santos

O elenco do Peixe ainda treina no sábado e domingo antes de encarar o Ituano. Nas atividades, Carille deve fazer os últimos ajustes e definir a equipe. Segundo o ‘Ge’, contudo, a possível formação titular tem: Gabriel Brazão; Aderlan, Gil, Jair e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Serginho; Otero, Furch e Guilherme.

Com 25 pontos em 14 jogos, o Santos está na liderança da Série B, com a mesma pontuação do América-MG. Contudo, leva vantagem por ter uma vitória a mais (8 a 7). Adversário da próxima segunda, o Ituano é o penúltimo colocado, com 11 pontos.