• Julio Fuchs já está à disposição, mas deve ficar como opção no banco
  • Aderlan é o único desfalque; Equipe treina jogadas de bola parada
  • Santos encara o Guarani, na próxima segunda-feira, na Vila Belmiro

O Santos segue em sua saga pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Em dois jogos na competição, a equipe de Fábio Carille conquistou duas vitórias. Na primeira rodada, a vítima foi o Paysandu, em casa. Já na segunda, o Peixe encarou o Avaí na Ressacada e conquistou mais uma vitória. Ou seja, 100% de aproveitamento e a esperança de que a volta para a Série A será sem grandes sustos.

Na próxima segunda-feira, o Peixe tem mais um grande desafio: a equipe encara o Guarani, na Vila Belmiro, em partida válida pela terceira rodada da Série B. Para este importante jogo, contra um rival do mesmo estado, o Santos tem praticamente o elenco todo à disposição da comissão técnica. Apenas Aderlan, que segue lesionado, não participou da atividade desta sexta-feira, no CT Rei Pelé, na Baixada Santista.

A atividade contou com os titulares e os reservas no campo com as medições oficiais. Por lá, o técnico Fábio Carille comandou um treino, conforme informações do site “Globo Esporte”, com muita intensidade. Assim, ao fim deste treino, o técnico ainda fez questão de trabalhar jogadas de bola parada, tanto na parte ofensiva, quanto na defensiva. Ainda de acordo com o site “GE”, o treinador gostou da atividade e do empenho dos jogadores.

Para esta partida, Carille vai com Morelos no comando de ataque. Julio Fuchs, assim como Pedrinho, se recuperaram de problemas no púbis e estão à disposição. O provável Santos para a próxima segunda tem:  João Paulo; JP Chermont, Gil, Joaquim e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Otero, Morelos e Guilherme.