• Técnico Carille conta com Guilherme e Julio Furch no ataque
  • Peixe recebe o Esmeraldino na Vila Belmiro, na quarta-feira
  • Reintegrado, João Basso participa do treino no CT Rei Pelé

Antes de tudo, vamos falar sobre o Santos, que treinou nesta segunda-feira e continuou se preparando para encarar o Goiás. Os times se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Conforme noticiou o site ‘Ge’, o técnico Fábio Carille terá força máxima para a partida dentro de casa. Aliás, os atacantes Guilherme e Julior Furch, que entraram durante a derrota para o Operário-PR, deve entrar no time titular.

Provável escalação do Santos

Mesmo sem terem condições físicas para o jogo inteiro, a dupla pode jogar, ao menos entre 60 e 70 minutos contra o Goiás. Assim, a possível equipe titular do Peixe tem: Gabriel Brazão; JP Chermont, Gil, Joaquim e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Pedrinho, Furch e Guilherme.

Carille comandou nesta segunda uma atividade tática para todo o elenco alvinegro. Além disso, os atletas realizaram um treinamento físico e ensaiaram jogadas de bola parada, uma preocupação do treinador santista nas últimas partidas.

Reintegrado após passagem pelo Estoril, de Portugal, o zagueiro João Basso participou do treinamento. Inicialmente, o Santos gostaria de negociá-lo, mas não recebeu ofertas. Então, ele se juntará ao grupo para disputar a Série B.

Com 15 pontos em dez rodadas, o Santos ocupa no momento a sétima posição na tabela de classificação. Adversário desta quarta, o Goiás é o quinto colocado, com 18.