• Sandry treina e deve jogar na próxima quarta-feira, em Chapecó
  • Volante havia sofrido uma torção no tornozelo contra o Mirassol
  • Técnico Fábio Carille conta com dois retornos para o próximo jogo

Antes de tudo, vamos falar sobre o Santos, que se prepara para o confronto com a Chapecoense da próxima quarta-feira. O jogo acontece na Arena Condá, em Chapecó-SC, pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

De acordo com o portal ‘ge’, o volante Sandry deve entrar na lista de relacionados do técnico Fábio Carille. O jogador havia sido substituído no segundo tempo da vitória sobre o Mirassol, no último sábado, por conta de uma torção no tornozelo. Nesta segunda, contudo, ele trabalhou normalmente com os companheiros de equipe.

O treinador do Peixe comandou um treinamento tático com o elenco. Depois disso, os titulares fizeram uma atividade com foco na bola parada. Já os reservas realizaram um trabalho técnico no campo. Carille ainda não conta com o goleiro Renan, que está em transição após sofrer um edema na panturrilha esquerda.

O volante João Schmidt e o lateral-direito Rodrigo Ferreira voltam após cumprirem suspensão diante do Mirassol. No entanto, o zagueiro Gil, o lateral-esquerdo Escobar e o volante Diego Pituca serão baixas.

Provável escalação do Santos

Dessa forma, a possível formação inicial do Peixe deve ter: Gabriel Brazão; JP Chermont, Jair, Luan Peres e Rodrigo Ferreira (Hayner ou Souza); João Schmidt, Sandry e Giuliano; Willian (Otero), Guilherme e Wendel Silva. Com 56 pontos, o Santos lidera o Campeonato Brasileiro da Série B e tem dois a mais que o segundo colocado Novorizontino.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial