• Atacante lesionou o tornozelo em jogo do Brasil
  • Jogador do Ajax é especulado em clubes ingleses
  • Tricolor espera ganhar receita com possível venda

Primeiramente, vamos falar sobre o atacante Antony, do Ajax. Isso porque o brasileiro vai usar a estrutura do CT do São Paulo para tratar lesão no tornozelo direito. Ele se machucou durante jogo da seleção brasileira contra a Bolívia, pelas eliminatórias, em abril. O problema o afastou da reta final da temporada holandesa.

Cria do Tricolor Paulista, Antony saiu para o Ajax há dois anos e se tornou um dos destaques da equipe. De lá, ganhou chance com Tite e virou candidato a vaga na Copa do Mundo. Ou seja, ele se tornou um dos jogadores especulados na próxima janela de transferências.

Nesse sentido, a programação de atividades de Antony teve participação dos médicos do Ajax em contato com profissionais do São Paulo. Então, o atacante voltará à Holanda no dia 15.

– Estou me recuperando bem. Agora vou trabalhar aqui no CT, onde me sinto em casa, o que é muito importante para mim. Aqui é o lugar certo. Desde que tive minha lesão e a gente resolveu que eu viria para o Brasil, eu tinha sugerido fazer o tratamento aqui – declarou o jogador, em entrevista ao site oficial do São Paulo.

De acordo com o site “Globo Esporte”, Antony virou uma das esperanças do São Paulo em arrecadar receitas. Afinal, ao vender o jogador para o Ajax por 16 milhões de euros, o Tricolor negociou direito a 20% do lucro que os holandeses tiverem com uma venda futura.

A imprensa europeia aponta Antony como alvo de clubes da Inglaterra, como Manchester United e Liverpool. Portanto, o São Paulo espera ficar com até R$ 50 milhões caso a venda de Antony se confirme nos próximos meses.