• Rodrigo Nestor e Liziero não treinam nesta segunda-feira
  • Dupla dificilmente vai para o primeiro jogo das quartas
  • Partida acontece nesta quarta, no Nilton Santos, no Rio

Antes de mais nada, vamos falar sobre o São Paulo, que não deve contar com Rodrigo Nestor e Liziero no primeiro confronto das quartas de final da Conmebol Libertadores. O Tricolor visita o Botafogo, no estádio Nilton Santos, nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília).

De acordo com o site ‘ge’, os dois jogadores não treinaram nesta segunda-feira, na reapresentação do elenco no CT da Barra Funda. Aliás, eles não atuaram na vitória por 1 a o sobre o Cruzeiro, no último domingo, no Mineirão, pelo Brasileirão.

Nestor segue tratamento para torção no tornozelo direito, enquanto Liziero ficou fora por dores no músculo adutor da coxa esquerda. Sob o comando de Luiz Zubeldía, o elenco faz mais um treino em São Paulo antes de embarcar rumo ao Rio de Janeiro, na terça.

Provável escalação do São Paulo

O Tricolor deve ir a campo contra o Botafogo com a seguinte formação: Rafael, Rafinha, Arboleda, Alan Franco e Welington; Luiz Gustavo e Bobadilla; Wellington Rato, Luciano (William Gomes) e Lucas; Calleri.

Nesta segunda, o atacante Ferreira iniciou o trabalho no gramado com o auxílio dos profissionais da fisioterapia do São Paulo. O jogador está fora do confronto com o Botafogo e das próximas partidas do Brasileirão. A tendência é que ele só volte a jogar em outubro.

Ferreira trata uma lesão do tendão do quadríceps da perna esquerda sofrida no dia 18 de agosto, na derrota por 2 a 1 para o Palmeiras, no Allianz Parque. Em um mês, o atacante ficou fora da equipe em seis partidas, quando o Tricolor acumulou três vitórias, duas derrotas e um empate. Aliás, foi eliminado pelo Atlético-MG na Copa do Brasil na semana passada. Ao todo, o atleta soma 41 jogos, com oito gols e três assistências.