• Atacante está fora do time há sete jogos e não deve voltar agora
  • Luis Zubeldía deve adotar estratégia da última rodada e pôr um misto
  • São Paulo pega o Internacional neste domingo, no Morumbis

Assim como os técnicos brasileiros, o argentino Luis Zubeldía deve seguir adotando a estratégia de poupar os jogadores titulares do São Paulo. Isso porque a equipe tem uma importante missão na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Botafogo, no Morumbis, pela volta das quartas de final da Copa Libertadores. No primeiro jogo, empate sem gols no Nilton Santos, o que deu uma certa vantagem para o Tricolor, pelo menos fora de campo com a sua casa e a expectativa de um grande público.

Sem querer sofrer riscos, o treinador argentino tem em mente a escalação de um time alternativo para a 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo, contra o Internacional. Os gaúchos vem de três vitórias seguidas e ainda tem jogos atrasados por fazer. O que pode ameaçar o lugar dos tricolores no G-6. Embora a partida seja de grande importância, o treinador trabalhou com outro time nesta semana.

Como Zubeldía já havia feito este movimento, ou melhor, esta estratégia no jogo contra o Cruzeiro, no último domingo, no Mineirão. A equipe não só venceu como o argentino ainda garimpou o atacante William Gomes. O garoto foi para o time titular e entrou no confronto contra o Botafogo.

Ferreira no treino

A novidade neste dia de treinamento foi a aparição de Ferreirinha. O atacante, então, desfalca o time há sete jogos e treinou nesta sexta-feira com os companheiros. Ainda tratando de uma lesão, o jogador só deve voltar no próximo mês. Liziero e Rodrigo Nestor, ambos machucados, também foram a campo e participaram da atividade.

Uma escalação provável tem Jandrei, Igor Vinícius, Ferraresi, Ruan e Jamal Lewis; Santi, Michel Araújo e Luciano; Erick, Wellington Rato e André Silva.