• Meio-campista sofreu um trauma no joelho e fica fora
  • Equipe ainda não está definida para o clássico de domingo
  • São Paulo encara o Corinthians neste domingo, em Brasília

O São Paulo ainda junta os cacos da eliminação traumática da Copa Libertadores para o Botafogo na última quarta-feira. Na ocasião, o time saiu atrás no placar e conseguiu o empate no fim do jogo. Na disputa por pênaltis, Calleri e Rodrigo Nestor perderam as suas cobranças. A eliminação diante do torcedor tricolor ainda mexe com os jogadores, que se preparam para a rodada do Campeonato Brasileiro.

Os jogadores tiveram a última quinta-feira de descanso e voltaram a treinar nesta sexta-feira. A rodada para o Tricolor Paulista soa como decisiva. Isso porque o adversário é o Corinthians, em Brasília, no estádio Mané Garrincha. Para este importante desafio o técnico Luis Zubeldía sabe apenas de um desfalque de última hora: Michel Araújo. O meio-campista está fora do jogo de domingo e talvez de mais alguns.

O jogador sofreu um trauma no joelho durante o treinamento desta sexta-feira. Depois de passar por exames, o clube constatou uma lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo. Ele iniciou tratamento fisioterápico no REFFIS e, por enquanto, não há informações sobre cirurgia. Não há informações ainda sobre o tempo de recuperação.

O time, portanto, será definido no treino deste sábado. Vale lembrar que o São Paulo não disputa mais nenhuma competição além do Brasileirão. Neste momento, o time de Luis Zubeldía se encontra na quinta colocação, com 44 pontos. Ou seja, um a menos do que o Flamengo, que é quem abre o grupo dos quatro primeiros colocados. A ideia, então é uma vaga direta para a próxima Copa Libertadores de 2025.