• Equatoriano treina com bola no gramado nesta terça
  • Recuperados, Nikão e Moreira participam de atividade
  • Os dois podem jogar contra o Palmeiras no domingo

Chegou a hora de falar sobre o São Paulo. Afinal, os jogadores reservas e os que estão no departamento médico se reapresentaram nesta terça-feira. A recuperação de Arboleda foi a grande notícia do dia. O zagueiro, então, começou a transição para aprimorar a parte física.

Inclusive, o São Paulo publicou nas redes sociais uma foto do jogador equatoriano fazendo trabalho com bola no gramado do CT tricolor. Vale lembrar que o defensor sofreu uma grave lesão em junho e passou por cirurgia de ligamento do tornozelo esquerdo.

De acordo com informações do site ‘Globo Esporte’, o clube não estava otimista quando ao retorno de Arboleda na reta final da temporada. Contudo, a rápida recuperação do zagueiro vem sendo uma surpresa dentro da comissão técnica do Tricolor Paulista.

https://www.instagram.com/p/CjlofpBJqnc/?utm_source=ig_web_copy_link

Dessa forma, a expectativa agora é de que Arboleda entre em campo para disputar alguma partida pelo São Paulo nos compromissos que faltam do Brasileirão. Inclusive, o atleta também tem o objetivo de estar à disposição da seleção do Equador para atua na Copa do Mundo do Qatar.

Segundo a publicação do ‘Ge’, Nikão e Moreira também treinaram com os companheiros de elenco na Barra Funda. Os dois se recuperam de lesões e podem ser relacionados para a partida do próximo domingo, contra o Palmeiras, às 16h, no Allianz Parque.

Tricolor tem desfalques para o clássico

Por outro lado, Léo e Rafinha estão suspensos e não jogam o clássico pelo Brasileirão. Além disso, Gabriel Neves, Caio e Diego Costa seguem no departamento médico e também são desfalques para o técnico Rogério Ceni. O restante do time volta a treinar nesta quinta de manhã no CT.

Com 40 pontos, o São Paulo está na 12ª posição da tabela, enquanto o rival Palmeiras lidera a competição, com 67 pontos. Na última rodada, o Tricolor perdeu para o Botafogo por 1 a 0, e o Verdão empatou por 1 a 1 com o Atlético-GO.