• Norwich e West Bromwich querem contratar o meia
  • Tricolor e jogador demonstram interesse no negócio
  • Jogador de 23 anos pode sair agora ou em janeiro

Agora, vamos falar sobre o São Paulo. Isso porque o Tricolor Paulista recebeu duas ofertas de equipes inglesas que podem chegar até 10,6 milhões de libras (R$ 68 milhões) pelo meia Gabriel Sara. De acordo com o site ‘Globo Esporte’, Norwich e o West Bromwich, ambos da segunda divisão, são os interessados.

Primeiramente, o Norwich é apontado como o favorito na disputa pelo jogador. Segundo o ‘Ge’, a expectativa é de que a transferência se concretize nos próximos dias, com otimismo por parte do lado do jogador. Ainda assim, nada está definido se Sara deixaria o São Paulo agora ou na janela de meio de temporada na Inglaterra (em janeiro).

Enquanto isso, Sara está em fase final de recuperação de uma cirurgia, no tornozelo direito. Contudo, ele tem a expectativa de retornar às atividades no mês de agosto. O meia, aliás, não entra em campo desde abril.

É importante lembrar que o São Paulo vive crise financeira e tem admitido nos últimos meses que vai negociar jogadores na próxima janela. O técnico Rogério Ceni chegou a pedir publicamente, em maio, que o clube não negociasse jogadores por menos de 10 milhões de euros.

Além disso, as propostas pelo jogador que estão sendo analisadas incluem bônus a partir de metas de desempenho. Ou seja, são essas variáveis que podem levar o São Paulo a arrecadar até R$ 68 milhões de acordo com essas propostas.

Com 23 anos, Gabriel Sara é cria das categorias de base do São Paulo e chegou ao elenco profissional em 2019. O meia viveu o melhor momento no ano passado, quando fez 47 jogos e marcou dez gols. Em 2022, são 15 partidas e um gol.

https://www.instagram.com/p/CfrfxLfJcho/?utm_source=ig_web_copy_link

São Paulo encerra preparação para pegar a Católica

O Tricolor faz nesta quinta-feira, às 21h30, no Morumbi, o jogo da volta contra a Universidad Católica, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. O São Paulo encerrou a preparação para o confronto na tarde desta quarta. O treinador esboçou um provável time, que deve ter as entradas de Eder na vaga de Calleri, Patrick na de Nestor e Rafinha na de Igor Vinicius. Os três foram expulsos na partida no Chile, quando o São Paulo venceu por 4 a 2.

Desta forma, a dúvida fica por conta de Miranda. Dos titulares, o zagueiro é o único disponível para enfrentar o Atlético-MG, no próximo domingo, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro. Ceni pode preservá-lo para estar mais descansado no confronto. Portanto, o principal substituto neste momento é Luizão, que tem entrado nos segundos tempos das partidas.

Sendo assim, a possível escalação tem: Jandrei; Diego Costa, Miranda (Luizão) e Léo; Rafinha, Patrick, Gabriel Neves, Igor Gomes e Reinaldo; Eder e Luciano.