• Poupados contra o Inter, titulares participam de atividade no campo
  • Tricolor joga nesta quarta-feira, no Morumbis, pela volta das quartas
  • Time precisará da vitória para avançar às semifinais da Libertadores

Antes de tudo, vamos falar sobre o São Paulo, que se reapresentou nesta segunda-feira, no CT da Barra Funda. O elenco tricolor, então, retornou aos trabalhos um dia após a derrota para o Inter, pelo Brasileirão. Agora, a equipe paulista mira o duelo com o Botafogo, desta quarta, às 21h30 (de Brasília), no Morumbis, pela volta das quartas de final da Conmebol Libertadores.

Buscando uma vaga nas semifinais da competição continental, o São Paulo tem que vencer. Isso porque no jogo de ida, há uma semana, os times empataram em 0 a 0. Ou seja, se o duelo de quarta terminar empatado, a decisão vai para os pênaltis.

Por conta disso, o treinador Luis Zubeldía poupou a maioria de seus titulares na partida contra o Inter. Esses jogadores, aliás, participaram de atividade técnico no campo. O treino teve foco na mobilidade, fundamentos, posse de bola e enfrentamento em campo reduzido. Os reservas que atuaram contra o Colorado no domingo fizeram só um circuito de recuperação.

Provável escalação do São Paulo

De acordo com o site ‘ge’, a possível formação inicial do Tricolor Paulista para encarar o Botafogo tem: Rafael; Rafinha, Arboleda, Alan Franco e Welington; Luiz Gustavo e Bobadilla; Wellington Rato, Lucas e William Gomes; Calleri. Outra alternativa de Zubeldía é de repetir a escalação da semana passada, com um zagueiro a mais. Assim, entraria com Sabino, e sem Rato no setor ofensivo.