• Equipe de Rogério Ceni se reapresentou nesta segunda
  • Miranda está suspenso e não pegará o Flamengo
  • Sistema com três zagueiros está ameaçado para quarta

O São Paulo se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no CT da Barra Funda, visando o duelo contra o Flamengo, pela partida de ida da semifinal da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, no Morumbi. Todos os jogadores do elenco estiveram presentes no treinamento. Portanto, o técnico Rogério Ceni terá à sua disposição praticamente toda a sua equipe titular.

Conforme informações do site ‘Globo Esporte’, os jogadores treinaram normalmente, inclusive, muitos deles não atuaram na derrota para o Santos, por 1 a 0, na noite do último domingo, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão. Ainda de acordo com o portal, os jogadores do elenco foram divididos em dois grupos. Cada um desses grupos passou por um determinado treinamento. Posteriormente, os jogadores participaram de um coletivo.

O principal desfalque dos comandados de Rogério Ceni será o veterano zagueiro Miranda. O defensor foi expulso na partida contra o América-MG, pelas quartas de final da competição e, portanto, cumprirá suspensão automática nesta quarta. Por conta disso, o esquema com três zagueiros, o mais utilizado pelo treinador na temporada, pode ser deixado de lado. Mas, em caso de manutenção desta formação, Luizão é o mais cotado para assumir o lugar no time titular.

Então, a provável equipe que entrará em campo na quarta, deve ser: Jandrei; Igor Vinicius (Rafinha), Diego Costa, Léo e Reinaldo; Gabriel Neves (Pablo Maia), Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Patrick (Luizão); Luciano e Calleri.

O São Paulo encara o Flamengo nesta quarta-feira por uma vaga na final da Copa do Brasil. Mais de 30 mil ingressos já foram vendidos para esta primeira partida, marcada para o Morumbi, às 21h30.