• Volante Luan e meia André Anderson estão recuperados
  • Eles podem jogar contra o Avaí, domingo, no Morumbi
  • Tricolor jogar pelo Brasileiro, mas foco está no Del Valle

Depois de dois de folga, o São Paulo se reapresentou de olho na preparação para a decisão da Copa Sul-Americana 2022. Afinal, o Tricolor Paulista enfrenta o Independiente del Valle na final da competição, no dia 1º de outubro, um sábado, no estádio Mário Kempes, em Córdoba, na Argentina.

Como noticiou o site ‘Globo Esporte’, o técnico Rogério Ceni pode ganhar dois reforços para a decisão continental. São eles o meia André Anderson e o volante Luan. Os dois se recuperaram de lesão e já devem estar à disposição na partida contra o Avaí, no domingo, pelo Brasileirão.

Segundo a publicação, André Anderson vem treinando normalmente com o elenco tricolor e passar por novos testes durante a semana. Por isso, a comissão técnica são-paulina espera contar com ele em breve. Por sua vez, Luan está melhorando a parte física e pode atuar no fim de semana.

No entanto, Ceni terá alguns desfalques. Isso porque Nikão, Arboleda, Caio e Gabriel Neves seguem fora por lesão e Nahuel Ferraresi está à serviço da seleção da Venezuela na Data Fifa.

Assim, um possível São Paulo diante do Avái tem: Felipe Alves, Igor Vinicius, Diego Costa, Léo e Reinaldo; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Alisson e Patrick; Luciano e Calleri.

https://www.instagram.com/p/CiuoksOAqcN/?utm_source=ig_web_copy_link

Tricolor busca mais uma vitória antes da decisão contra o Del Valle

Portanto, o São Paulo começou suas atividades no fim da manhã desta quarta em clima de tranquilidade no CT da Barra Funda. Isso porque vem de vitória contra o Ceará por 2 a 0, no último domingo, fora de casa, respirou no Brasileirão. Com os três pontos ganhos, o time de Ceni chegou aos 34 pontos e agora está na 13ª colocação da tabela de classificação.

Neste domingo (25 de setembro), o Tricolor Paulista volta a campo diante do Avaí, no Morumbi, às 20h (de Brasília), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sendo assim, a equipe são-paulina busca a vitória para se distanciar de vez dos times da parte debaixo da tabela. Assim, poderá focar suas atenções para a final contra os equatorianos do Del Valle.