• William Gomes marcou gols contra Vitória e Cruzeiro
  • Luciano, criticado pela torcida, deve ficar no banco
  • São Paulo pega o Botafogo, nesta quarta, pela Libertadores

O São Paulo voltou a ter uma semana mais tranquila de treinos. Depois de passar por algumas críticas, principalmente depois de derrotas para o Palmeiras e Atlético-MG, este último veio seguido de eliminação da Copa do Brasil, a equipe treinada pelo argentino Luis Zubeldía, treinou o time e encerrou a preparação para o confronto do ano pela Copa Libertadores da América. O Botafogo é o adversário na ida das quartas de final, nesta quarta-feira, no Nilton Santos.

Para este jogo, o técnico deve promover uma importante mudança no setor ofensivo. Trata-se do atacante William Gomes. O garoto formado na base são-paulina vem agradando a comissão técnica. Além disso, nas duas vezes em que atuou com o time alternativo, o garoto marcou gols. No último domingo, inclusive, fez o gol da vitória sobre o Cruzeiro, no Mineirão.

Caso o argentino entre com o garoto, já que no último treino nesta terça-feira William atuou no time titular, Luciano deve perder a vaga na equipe. O camisa 10 são-paulino não vem agradando a torcida e teve atuações bastante criticadas nos últimos jogos. Portanto, pode iniciar este importante confronto como opção.

A escalação pode ser assim: Rafael, Rafinha, Arboleda, Alan Franco e Welington; Luiz Gustavo e Bobadilla; Wellington Rato, Lucas e William Gomes; Calleri. É importante dizer ainda que Zubeldía não tem desfalques por suspensão. Somente Rodrigo Nestor, Liziero e Alisson, lesionados, estão fora do jogo.