• Ex-meia holândes se retrata em comentário antigo
  • Ídolo merengue elogia o jovem atacante brasileiro
  • Seedorf diz que Vinicius Junior provou seu talento

Primeiramente, vamos falar sobre o brasileiro Vini Jr, que marcou o gol do título do Real Madrid contra o Liverpool, no último sábado, no Stade de France. O time merengue venceu por 1 a 0 e conquistou a Liga dos Campeões pela décima quarta vez na sua história. O atacante balançou as redes aos 14 minutos do segundo tempo após cruzamento de Valverde.

Sendo assim, o gol na decisão coroou a grande temporada de Vini Jr, que foi um dos principais nomes do Real Madrid de Carlo Ancelotti. Uma temporada tão boa que fez Clarence Seedorf, ex-jogador do Real Madrid, se retratar de antigo comentário sobre o brasileiro.

– Que temporada inesquecível foi essa para você. Anos atrás, eu tinha dúvidas se você encontraria o tempo de jogo necessário para explorar seu talento no Real Madrid. Mas você provou, além de seu talento natural, ser um trabalhador duro, um aprendiz rápido com grande personalidade e atitude positiva. Essas são as virtudes dos campeões. Continue assim e verá muitos mais anos de sucesso em sua carreira. Parabéns, Vini Jr. – postou Seedorf em sua conta no Instagram.

Seedorf “queimou a língua” com comentário feito em 2018

Vale lembrar que, quando era comentarista do ‘Seleção SporTV’, Seedorf falou sobre a ida de Vini Jr. e Rodrygo ao Real Madrid . Na época, na Copa do Mundo de 2018, na Rússia, o ex-meia holandês “queimou a língua”. Ou seja, ele disse que não sabia se os jovens teriam espaço para jogar e que seriam emprestados pelo clube espanhol.

– O Real Madrid é um clube que tem exigência muito alta. (Vini Jr e Rodrygo) Não vão jogar. Eu estava com um jovem uruguaio no La Coruña, que era emprestado do Real Madrid. Mas ele não vai jogar no Madrid. Não vai. Se você tem sorte, eles te mandam para um time, como o Porto, para amadurecer. Mas se você não for bem, têm outros para tomar o seu lugar – disse Seedorf na época.

Ao todo, o o ex-jogador do Flamengo marcou 22 vezes e distribuiu 20 assistências em 52 partidas pelo Real Madrid. A atual temporada também marcou uma fase vitoriosa para o atacante, que levantou o troféu de La Liga, além da Champions League.