- Brasil realiza o seu primeiro treino no CT da Juventus, em Turim, na Itália
- Neymar e Marquinhos chegam atrasados por causa de problema no voo
- Atacante Antony se recupera de lesão e participa da atividade no campo
Chegou a hora de falar sobre a seleção brasileira. Afinal, a equipe canarinho começou a preparação para a Copa do Mundo de 2022. Na tarde desta segunda-feira, o técnico Tite comandou o primeiro treino para o elenco no centro de treinamento da Juventus, em Turim, na Itália. Raphinha, Vini Jr. e Pedro fizeram golaços na atividade.
A Seleção, aliás, ficará em solo italiano por cinco dias. Ao todo, o técnico Tite vai comandar nove treinos até o dia da estreia no Mundial, no dia 24 de novembro, diante da Sérvia, às 16h (de Brasília), pelo Grupo G. Neste sábado, a delegação brasileira embarca para Doha em um voo fretado. Lá, a equipe fará mais quatro treinos.
De acordo com informações do site ‘Globo Esporte’, o zagueiro Marquinhos e o atacante Neymar tiveram um problema no voo vindo de Paris e se apresentaram com atraso. Dessa forma, os dois chegaram ao CT com o treinamento em andamento e não participaram desse primeiro contato com bola da equipe.
O atacante Antony, por sua vez, treinou com bola normalmente nesta segunda. Então, ele mostrou que está recuperado da lesão no quadril direito que o deixou fora de cinco jogos do Manchester United. Segundo o ‘Ge’, a atividade reuniu 14 jogadores no campo.
Além dos goleiros Alisson, Ederson e Weverton, Alex Sandro, Alex Telles, Antony, Daniel Alves, Éder Militão, Everton Ribeiro, Fred, Pedro, Raphinha, Rodrygo e Vini Jr. participaram do treinamento. Os demais jogadores fizeram só trabalho regenerativo na academia. Foram eles: Bremer, Thiago Silva, Danilo, Casemiro, Fabinho, Paquetá, Bruno Guimarães Gabriel Jesus, Martinelli e Richarlison