• Alan Patrick também desfalca o Colorado no primeiro jogo do Brasileiro
  • Eduardo Coudet testou alternativas para o time voltar a marcar gols
  • Internacional encara o Bahia, neste sábado, no Beira-Rio, em Porto Alegre

O Internacional tem dois importantes desafios pela frente. O primeiro, é encarar o Bahia neste sábado, no Beira-Rio, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Estrear na principal competição do segundo semestre da temporada é fundamental para o clube, que investiu alto para 2024. O segundo desafio é voltar a marcar gols. Nos últimos quatro jogos do time, apenas um gol marcado. No último meio de semana, o 0 a 0 com o Real Tomayapo, da Bolívia, deixou os torcedores revoltados.

Para agravar a situação, o técnico Eduardo Coudet não poderá contar com a sua principal dupla ofensiva. Alan Patrick e Enner Valencia estão indisponíveis para o confronto contra o Tricolor de Aço. O camisa 10 tem uma lesão no músculo da coxa esquerda. Enquanto isso, o centroavante equatoriano ainda está em tratamento de uma contusão no pé. Os dois ainda estão sem data para retornar ao time.

Nesta sexta-feira, no encerramento da preparação para o confronto, Coudet testou algumas alternativas para sanar o problema de falta de gols. Rafael Borré, principal contratação da temporada ainda não marcou com a camisa colorada, mas terá a chance nesta partida. O colombiano será a principal referência no ataque.

Assim, outro fator que anima o treinador para este jogo é o fato de que alguns titulares estão de volta. Comparado, portanto, ao time que empatou contra os bolivianos pela Copa Sul-Americana, são seis atletas ao todo: ustos, Vitão, Renê, Aránguiz, Mauricio e Wanderson. Fernando também está à disposição e, conforme informações do site “Globo Esporte”, jogará como zagueiro.

Confira a escalação do Inter:

O provável Internacional que deve entrar em campo para enfrentar o Bahia neste sábado tem: Rochet; Bustos, Vitão, Fernando e Renê; Thiago Maia, Mauricio, Aránguiz e Wanderson; Alario e Borré.