• Peixe vai receber a equipe do interior paulista neste sábado
  • Jogo pela 31ª rodada do Brasileiro acontece na Vila Belmiro
  • Fábio Carille não poderá contar com o volante João Schmidt

Antes de tudo, vamos sobre o Santos, que abriu nesta quarta-feira a preparação para o duelo com o Mirassol. Os times se enfrentam neste sábado, às 18h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Depois de voltar de Goiânia, onde perdeu para o Goiás, na última terça-feira, o elenco do Alvinegro se reapresentou nesta quarta, no CT Rei Pelé. Então, os jogadores que começaram o duelo com o Esmeraldino fizeram apenas uma atividade física leve. O restante dos atletas participaram de um treinamento técnico no campo. A equipe comandada por Fábio Carille volta a treinar na quinta-feira.

Para o duelo com o Mirassol, o técnico Fábio Carille não poderá contar com o volante João Schmidt, suspenso. Sandry deve ser o substituto escolhido para atuar no meio de campo. Além disso, o volante Tomás Rincón e o meia Miguelito também continuam fora.

Isso porque a dupla está servindo as seleções da Venezuela e Bolívia para a disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Os dois, portanto, só devem retornar ao Santos no duelo com o Ceará.

Provável escalação do Santos

Dessa forma, o possível time titular do Peixe para encarar o Mirassol tem: Gabriel Brazão; JP Chermont, Jair, Gil e Escobar; Sandry, Diego Pituca e Giuliano; Otero, Guilherme e Wendel Silva.

Com 53 pontos, o Santos ocupa a segunda posição na tabela de classificação da Série B. Adversário deste sábado, o Mirassol está em quarto, com 50 pontos.