- Torcida incentiva o time no último treino no Brasil
- Tricolor desembarca na Argentina no fim de tarde
- Final contra o Del Valle será neste sábado, às 17h
Chegou a hora de falar sobre o São Paulo, que viajou para Córdoba, na Argentina, palco da final da Copa Sul-Americana. O Tricolor Paulista decide o título com o Independiente de Valle, do Equador, no próximo sábado, às 17h (de Brasília), no estádio Mário Kempes.
Nesta quinta-feira, o time treinou com direito a festa dos torcedores antes do embarque. O próprio técnico Rogério Ceni pediu para abrir os portões do centro de treinamento no último treino da equipe na capital paulista. A delegação deve chegar em solo argentino no fim da tarde.
Após a atividade, a festa dos torcedores seguiu do lado de fora do CT tricolor. A torcida se posicionou ao lado do portão para esperar o ônibus com a delegação são-paulina passar. Os tricolores, então, foram acompanhando o trajeto no caminho para o aeroporto internacional de Guarulhos.
De acordo com a programação da comissão técnica do São Paulo, Ceni comandará dois treinos em Córdoba antes da final. Na quinta e sexta-feira, o Tricolor segue a preparação na casa do Talleres, o estádio Francisco Cabasés, às 15h. Além disso, o elenco fará o reconhecimento do gramado no estádio Mário Kempes, às 18h de sexta.
São Paulo vai com delegação completa para a Argentina
Portanto, todos os jogadores do elenco são-paulino viajaram para a Argentina, incluindo os lesionados Arboleda, Gabriel Neves e Walce. De acordo com o site ‘Globo Esporte’, a dúvida de Ceni está na lateral-direita, onde ele tem as opções de Igor Vinicius e Rafinha. Contudo, uma possível escalação contra o Del Valle tem: Felipe Alves, Rafinha (Igor Vinicius), Diego Costa, Léo e Reinaldo; Pablo Maia, Rodrigo Nestor e Patrick; Alisson, Calleri e Luciano.
Confira os jogadores da delegação do São Paulo:
- Goleiros: Jandrei, Felipe Alves, Thiago Couto, Young e Rokenedy
- Laterais: Igor Vinicius, Moreira, Rafinha, Reinaldo, Welington
- Zagueiros: Miranda, Arboleda, Diego Costa, Léo, Luizão, Beraldo, Walce e Ferraresi
- Meio-campistas: Igor Gomes, Gabriel Neves, Andres Colorado, Rodrigo Nestor, Pablo Maia, Patrick, Nikão, André Anderson, Alisson, Galoppo, Luan, Rodriguinho, Talles Costa
- Atacantes: Marcos Guilherme, Calleri, Eder, Luciano, Bustos, Caio e Juan