• Time da Colina enfrenta o líder nesta quarta-feira, no Mineirão
  • Eguinaldo, Paulo Victor e Danilo Boza devem começar jogando
  • Equipe cruzmaltina está no quarto lugar da Série B do Brasileiro

Antes de mais nada, vamos falar sobre o Vasco. Isso porque o técnico Jorginho deve escalar diante do Cruzeiro o mesmo time que entrou em campo na vitória contra o Náutico. Antes de enfrentar o líder da Série B do Brasileiro, nesta quarta-feira, às 21h, no Mineirão, o treinador repetiu a formação nos treinos. Ou seja, o lateral-direito Danilo Boza, o lateral-esquerdo Paulo Victor e o atacante Eguinaldo seguem atuando entre os titulares.

De acordo com o site ‘Globo Esporte’, uma possível escalação do Vasco para o jogo em Belo Horizonte tem: Thiago Rodrigues, Leo Matos, Danilo Boza, Anderson Conceição, Paulo Victor, Yuri Lara, Andrey Santos, Nenê, Marlon Gomes, Eguinaldo e Raniel.

Entretanto, para a partida diante do Cruzeiro, o Vasco vai com oito jogadores com dois cartões amarelos. Isso gerou preocupação na comissão técnica cruzmaltina para o próximo compromisso da equipe na Série B. Andrey Santos e Nenê, dois dos principais nomes do elenco, estão entre os pendurados.

Além disso, outros seis atletas estão com dois cartões amarelos. São eles: Thiago Rodrigues, Anderson Conceição, Danilo Boza, Alex Teixeira, Quintero e Matheus Barbosa. Inclusive, cinco deles fazem parte dos 11 iniciais do técnico Jorginho.

https://www.instagram.com/p/Ciu7TzGNVKU/?utm_source=ig_web_copy_link

Duelo com o Londrina ganha ares de decisão para o Vasco

Além disso, após encarar o Cruzeiro, o Vasco volta a jogar pela Série B só no dia 29 de setembro, uma quinta-feira. A equipe carioca receberá o Londrina, em São Januário. Por sinal, esta partida será decisiva na disputa pelo acesso à Série A. Isso porque o time paranaense ocupa a quinta posição, com 45 pontos, e vem atrás do Cruzmaltino, com 48.

Nesta rodada 31, o Londrina recebe a Ponte Preta, nesta sexta, e torce por um tropeço vascaíno para tentar igualar a pontuação. Por outro lado, o Cruzeiro tem 65 pontos, lidera com folga e caminha para a conquista do título. Bahia, com 51 pontos, e Grêmio, com 50, vêm na sequência do G-4 na tabela de classificação.