• Pablo Vegetti volta, mas Payet não deve ir para o jogo
  • Interino Rafael Paiva comanda a equipe neste sábado
  • Cruz-Maltino busca a vitória em casa para sair do Z4

Antes de tudo, vamos falar sobre o Vasco, que finalizou nesta sexta-feira a preparação para enfrentar o São Paulo. A bola vai rolar neste sábado, às 21h30 (de Brasília), em São Januário, 11ª rodada do Brasileirão. Após a saída do técnico Álvaro Pacheco, o time será comandado de forma interina por Rafael Paiva.

Para o confronto, Paiva conta com um retorno de peso. Afinal, Vegetti, artilheiro da equipe na temporada, voltou de suspensão e ficou à disposição para a partida pelo Brasileirão. O centroavante não atuou na derrota por 2 a 0 para o Juventude, na última quarta.

O Vasco, porém, não terá o retorno do meia Payet neste sábado. Isso porque o francês ainda treina com bola, mas segue no processo de transição física. Ou seja, ele deve ser desfalque pela quarta rodada seguida. A última partida dele foi na goleada para o Flamengo. As informações são do jornalista Venê Casagrande.

Além disso, o Cruz-Maltino não contará com Galdames e Zé Gabriel, que receberam o cartão amarelo contra o Juventude e estão suspensos. Victor Luís, que foi expulso em Caxial do Sul, é outro desfalque.

Provável escalação do Vasco

Sendo assim, o possível time titular tem: Léo Jardim, Paulo Henrique, Maicon (João Victor), Léo, Lucas Piton, Hugo Moura (Mateus Cocão), Sforza, JP, Adson, David (Rossi) e Vegetti. Atualmente, o Vasco está na 17ª posição, com apenas sete pontos.