- Adson sente desconforto e treinador preferiu preservar o jogador
- David fica fora da lista dos relacionados por opção do treinador
- Vasco encara o Flamengo neste domingo, no Maracanã, pelo Brasileiro
O Vasco estreia seu novo treinador na tarde deste domingo, contra o Flamengo, no Maracanã. Álvaro Pacheco, português, chega para o Cruz-Maltino em busca de reabilitar o time no Brasileirão. Isso porque o time tem seis pontos na competição e está próximo da zona de rebaixamento. Além disso, a figura do profissional serviu como desvio de foco para os problemas entre o clube e a 777, que foi afastada do comando há duas semanas.
Ou seja, Álvaro Pacheco chega para a sua estreia cercado de expectativas. Contudo, contra o Flamengo, que está melhor na tabela, o treinador ganhou um desfalque de última hora. O atacante Adson sentiu um desconforto nos últimos dias e acabou se queixando para a comissão técnica. Pensando no futuro, o treinador preferiu preservar Adson nesta rodada.
Outra ausência na lista e, esta sim, causou muita surpresa, foi a de David. Conforme informações do jornalista Venê Casagrande, o treinador optou por deixá-lo de fora do jogo. É importante dizer que o atacante vinha sendo utilizado como titular nas últimas partidas. Álvaro Pacheco só vai revelar a escalação na preleção do jogo, segundo o site “Globo Esporte”. Ainda segundo o site, a tendência é de que o português escale uma defesa mais sólida.
O Vasco tem seis ponto do Brasileirão e se encontra próximo da zona de rebaixamento. É importante dizer ainda, que o Cruz-Maltino encara o Flamengo neste domingo e a outra rodada o time de Álvaro Pacheco pega o Palmeiras. O plantel ainda espera por Coutinho, que negocia com o Vasco para esta temporada.