• Meia francês deve começar no banco de reservas
  • Equipe vem de quatro vitórias seguidas na competição
  • Vasco visita o Atlético-MG neste domingo, na Arena MRV

O Vasco tem uma difícil missão na tarde deste domingo, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em campo, a equipe cruz-maltina enfrenta o Atlético-MG, na Arena MRV, em Belo Horizonte. É mais uma chance de colocar à prova a invencibilidade de cinco jogos. São quatro vitórias seguidas, algo que não acontecia desde 2012. Então, o time treinado por Rafael Paiva ganhou um importante reforço para esta partida.

Trata-se do meia francês Dimitri Payet, que está recuperado de uma lesão na coxa e deve ser relacionado. O camisa 10 esteve em campo contra o Fortaleza há duas semanas e saiu sentindo dores. Liberado para treinar com os companheiros, o meia participou das atividades desta sexta-feira e correspondeu bem ao treinamento. Assim, deve estar na lista de relacionados.

O técnico Rafael Paiva ainda vai comandar um último treino na manhã deste sábado antes de viajar para Belo Horizonte. Nessa atividade, o treinador deve definir o time. Contudo, é provável que o treinador comece com os mesmos 11 do jogo contra o Atlético-GO. Na ocasião, a equipe venceu por 1 a 0 com o gol do atacante David.

O Vasco não tem nenhum desfalque por suspensão. Apenas três estão no DM, são eles: Jair, Paulinho Paula e Guilherme Estrella. Todos se recuperando de cirurgia. Já Coutinho, além dos contratados Souza, Alex Teixeira e Emerson Rodríguez, todos estão à disposição, mas seguem um cronograma físico e ainda não devem ir a campo. O time deve ter, portanto,: Léo Jardim, Paulo Henrique, Maicon, Léo, Lucas Piton, Mateus Carvalho, Hugo Moura, Praxedes (Payet), David, Adson e Vegetti.