• Cruz-Maltino tem seis desfalques para o confronto
  • Payet e Estrella seguem no departamento médico
  • Vasco vai à Porto Alegre encarar o Internacional

O Vasco começou a dar mostras de que quer ter um Campeonato Brasileiro tranquilo, bem diferente do que teve no ano passado. Depois da vitória sobre o Fortaleza no meio de semana. o Cruz-Maltino ficou mais longe da zona de rebaixamento e, com certa timidez, começa a olhar para a parte intermediária da tabela, nas posições que classificam para a Copa Sul-Americana.

Com 14 pontos, o time de São Januário tem mais uma chance de subir ainda mais na tabela neste domingo, quando vai à Porto Alegre encarar o Internacional, no Beira-Rio. Este é o primeiro jogo no estádio colorado depois das fortes enchentes que atingiram o estado da região Sul. Mas as dificuldades não param por aí: para este jogo, o técnico Rafael Paiva está com problemas para escalar a equipe.

Isso porque, ao todo, o time está com seis desfalques. Maicon. Lucas Piton, Hugo Moura e David receberam o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Fortaleza, na rodada passada. Portanto, estão suspensos. Payet e Estrella, com dores, não têm condições de jogo. O francêsm inclusive, fez exames de imagem após o jogo e aguarda o resultado.

Então, o provável time que deve entrar em campo no domingo tem: Léo Jardim, Paulo Henrique, Rojas, Léo, Victor Luís, Mateus Carvalho, Sforza (Zé Gabriel), JP, Adson, Rayan (Puma ou Rossi) e Vegetti. Vale lembrar que o Vasco ainda fará mais um treino neste sábado, no CT, antes do embarque para Porto Alegre. Assim, Paiva deve definir o time que enfrenta o Colorado.