• Cruz-Maltino tem quatro desfalques nesta segunda-feira
  • Confronto direto no Brasileirão acontece em São Januário
  • Time busca a vitória para ficar na parte de cima da tabela

Antes de mais nada, vamos falar sobre o Vasco, que enfrenta o Bahia nesta segunda-feira. A bola rola às 21h (de Brasília), em São Januário, pela 31ª rodada do Brasileirão. Quatros jogadores serão desfalques: Léo, Hugo Moura, Philippe Coutinho e Vegetti.

A principal dúvida do técnico Rafael Paiva é a referência do ataque, pois Vegetti está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Rayan e GB, jovens da base vascaína, disputam a vaga. Os dois, aliás, não foram relacionados na última partida contra o Cuiabá. Já no meio de campo, sem o volante Hugo Moura, Sforza aparece como o principal candidato para sair jogando. Jair, por sua vez, deve ficar como opção na reserva.

O clube confirmou mais dois desfalques para o confronto: Philippe Coutinho e Léo. O meia e o zagueiro foram poupados pela comissão técnica por estarem com fadiga muscular. Payet é o favorito para substituir o camisa 11. Na zaga, Maicon deve ocupar o lugar de Léo.

Provável escalação do Vasco

Assim, a possível formação inicial do Vasco para a partida em casa tem: Léo Jardim, Paulo Henrique, João Victor, Maicon, Lucas Piton, Sforza, Mateus Carvalho, Payet, Emerson Rodríguez, Puma Rodríguez e Rayan (Alex Teixeira ou GB).

Depois de derrotar o Cuiabá na rodada passada, o Vasco planeja voltar a fazer o dever de casa diante do Bahia para se reaproximar do pelotão de cima da tabela. Com 40 pontos, o Cruz-Maltino ocupa a décima colocação, enquanto o Tricolor é o sétimo colocado do Brasileirão, com 46.