• Rubro-Negro recebe o Dourado, às 16h deste sábado, no Barradão
  • Técnico Thiago Carpini faz últimos ajustes no time antes do jogo
  • Confronto colocará frente a frente duas equipes que estão no Z4

Chegou a hora de falar sobre o Vitória, que está definido para o duelo com o Cuiabá, na abertura da 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Leão baiano, portanto, finalizou a preparação nesta sexta-feira, com treino comandado por Thiago Carpini. Os times se enfrentam neste sábado, às 16h, no Barradão.

Para o confronto, o treinador tem desfalques certos. Isso porque o lateral-esquerdo Lucas Esteves e o volante José Breno cumprem suspensão automática. Caio Vinícius, por outro lado, segue em fase de transição e não fica à disposição de Carpini. Poupado por cansaço muscular, o atacante Everaldo também não fica à disposição.

O lateral-direito Willean Lepo não treinou pelo terceiro dia consecutivo por causa de um desconforto no joelho e sintomas de gripe. Já o zagueiro Bruno Uvini deixou o departamento médico e tenta recuperar a parte física. Camutanga segue como baixa. O próprio técnico, suspenso, não estará à beira do campo no sábado. Então, o assistente técnico Estephan Djian comandará o Vitória diante do Dourado.

Mesmo com tantas baixas, o Rubro-Negro recebeu boas notícias nos últimos dias. Afinal, o volante Luan se recuperou de lesão, enquanto Carlos Eduardo atingiu boa forma para estrear e entrou na lista de relacionados. Outra figura presente na relação é o meia Jean Mota, de volta após melhorar fisicamente.

Provável escalação do Vitória

De acordo com o site ‘ge’, a possível formação titular do Leão tem: Lucas Arcanjo; Raúl Cáceres, Neris, Wagner Leonardo e PK; Ricardo Ryller, Willian Oliveira e Léo Naldi (Luan); Matheusinho, Osvaldo e Janderson (Alerrandro).

O confronto entre Vitória e Cuiabá coloca frente a frente dois times que estão na zona de rebaixamento do Brasileirão. O Leão abre a rodada como 17º colocado, com 18 pontos, enquanto o Dourado vem logo atrás, com um ponto a menos.