• Equipe ainda busca a sua primeira vitória desde a volta à Série A
  • Técnico não conta com o suspenso zagueiro Wagner Leonardo
  • Vitória encara o Vasco neste domingo, em São Januário

O Vitória ainda busca os seus primeiros três pontos desde que voltou à Série A. Até o momento, são quatro jogos, com apenas um empate. Ou seja, o fantasma da zona de rebaixamento volta a assombrar a equipe baiana, que já esteve na Série C do Brasileirão. Neste domingo, a chance da volta por cima. Pela quinta rodada, o time treinado por Léo Condé encara o Vasco, em São Januário. A equipe carioca também está entre os quatro últimos.

Assim, para este jogo de seis pontos, o treinador do Leão deve abrir mão do esquema com cinco defensores. A famosa linha de cinco (3-5-2). A intenção e voltar ao esquema original, que fez muito sucesso na Série B da temporada passada. A formação com apenas quatro atrás (4-3-3). Condé quer três meio-campistas de marcação neste jogo.

A estratégia ainda não está confirmada. Certo mesmo é o desfalque do zagueiro Wagner Leonardo, que foi expulso no jogo contra o São Paulo no fim de semana passada Reynaldo será o substituto. Léo Condé, conforme informações do site “Globo Esporte”, o fato do defensor ser canhoto foi determinante para a escolha.

O zagueiro Camutanga pode ganhar uma vaga no time também. Além dele, Willean Lepo deve ganhar a vaga de Zeca. O Vitória deve entrar com Lucas Arcanjo; Zeca (Willean Lepo), Bruno Uvini (Camutanga), Reynaldo e Pk; Willian Oliveira, Dudu e Rodrigo Andrade; Matheusinho, Osvaldo e Janderson. Assim, o Vitória tem apenas um ponto ganho na competição.