• Osvaldo volta a ser relacionado, e Dudu fica fora da partida
  • Rubro-Negro joga nesta quinta, no Barradão, pelo Brasileiro
  • Time de Thiago Carpini busca a vitória para se afastar do Z4

Antes de tudo, vamos falar sobre o Vitória, que enfrenta o Botafogo nesta quinta-feira, às 21h30, no Barradão, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Desfalque nas duas últimas partidas, o atacante Osvaldo se recuperou de lesão e ficou à disposição do técnico Thiago Carpini.

Por outro lado, o comandante do Leão continua sem poder contar com os volantes Rodrigo Andrade e Caio Vinícius, além do atacante Yuri Castilho. Ambos ainda se recuperam de problemas físicos. Dudu, que estava suspenso no último jogo, ficou fora da lista de relacionado por questões técnicas.

Mesmo com o retorno de Osvaldo, a escalação do Vitória deve ser parecida com a que derrotou o Criciúma na última rodada. A dúvida de Thiago Carpini, portanto, está na defesa. Afinal, o lateral-direito Willean Lepo foi improvisado como zagueiro no último jogo, já que Bruno Uvini volta de lesão.

Provável escalação do Vitória

Dessa forma, o possível time titular do Rubro-Negro tem: Lucas Arcanjo; Willean Lepo, Bruno Uvini (Raul Cáceres), Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Luan, Léo Naldi e Willian Oliveira; Matheusinho, Janderson e Alerrandro.

O Vitória vem de triunfo sobre o Criciúma na última rodada e recuperação no Brasileirão. O Leão, contudo, segue perto das últimas posições e ameaçado pela zona de rebaixamento. Além disso, busca sua revanche com o Botafogo após eliminação na Copa do Brasil.

Atualmente, o Vitória está na 15ª posição na tabela de classificação, com 15 pontos. Adversário desta quinta, o Botafogo é vice-líder do Brasileirão, com 30 pontos.