- Thiago Carpini tem retorno e desfalque importante para o duelo
- Equipes se enfrentam neste sábado, no Barradão, pelo Brasleirão
- Rubro-Negro está na 16ª colocação e tenta fica mais longe do Z4
Chegou a hora de falar sobre o Vitória, que fechou a preparação para mais um duelo pelo Brasileirão. Nesta sexta-feira, o Rubro-Negro baiano treinou para enfrentar o Fluminense, em jogo marcado para as 16h30 deste sábado, no Barradão, em Salvador.
O técnico Thiago Carpini teve a semana livre para trabalhar e comandou uma atividade tática na Toca do Leão. Para a partida em casa contra o Tricolor, o Vitória terá mudanças em relação ao time que bateu o Bragantino na rodada passada.
De acordo com o portal ‘ge’, Carpini contará novamente com Alerrandro, mas não terá Wagner Leonardo por cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Além disso, PK, Caio Vinícius, Lawan, Osvaldo e Camutanga estão entregues ao departamento médico.
Sobre o time, Carlos Eduardo e Everaldo disputam vaga na equipe após Jean Mota não aproveitar a chance entre os titulares diante do Massa Bruta. Por isso, o Leão deve ser escalado no esquema 4-2-3-1, como no segundo tempo da última partida. Willean Lepo, que se recuperou de lesão, voltou a ficar disponível.
Provável escalação do Vitória
Sendo assim, a possível formação inicial do Rubro-Negro tem: Lucas Arcanjo; Raúl Cáceres, Neris, Edu e Lucas Esteves; Luan, Ricardo Ryller (Machado ou Willian Oliveira) e Matheusinho; Gustavo Mosquito, Carlos Eduardo (Everaldo) e Alerrandro.
O Vitória, portanto, abre a 31ª rodada do Campeonato Brasileiro fora da zona de rebaixamento. No momento, o Rubro-Negro está na 16ª posição, com 32 pontos, quatro a menos que o Fluminense, adversário de sábado.