• Rubro-Negro encerra preparação para a partida deste sábado
  • Times se enfrentam em Goiânia pela 26ª rodada do Brasileiro
  • Técnico Thiago Carpini teve 13 dias de trabalho na data Fifa

Desde já, vamos falar sobre o Vitória, que está pronto para enfrentar o Atlético-GO. Os times jogam neste sábado, às 16h (de Brasília), no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após 13 dias, o Leão encerrou a preparação nesta sexta-feira, no Barradão, com um treino de construção de jogadas e de bola parada.

O longo período sem jogos durante a data Fifa contribuiu para o técnico Thiago Carpini contar com retornos de peso no elenco rubro-negro. Afinal, o meia Matheusinho e volante Ryller, recuperados de lesão, treinaram normalmente e viajaram para Goiânia.

Em contrapartida, Caio Vinícius, com lesão na posterior da coxa, Patric Calmon, que trata uma pubalgia, e Willean Lepo, com dores na coxa, desfalcam a equipe baiana. De acordo com o site ‘ge’, ao menos Matheusinho deve retornar ao time titular do Vitória.

Outras mudanças, contudo, podem acontecer. No meio, Ryller, que era titular, tem chance de voltar na vaga de Machado. No ataque, porém, Gustavo Mosquito pode surgir como outra novidade no time.

Provável escalação do Vitória

Então, a possível formação inicial do Leão para a partida contra o Atlético-GO tem: Lucas Arcanjo; Raúl Cáceres, Neris, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Luan, Willian Oliveira e Machado (Ryller); Matheusinho, Osvaldo e Alerrandro.

Com 22 pontos, o Rubro-Negro ocupa a antepenúltima colocação na tabela de classificação do Brasileirão, a cinco pontos da primeira equipe fora da zona de rebaixamento.