• Mitrovic, de pênalti, e Al Dawsari marcaram os gols do jogo
  • Agora falta uma vitória para igualar o galês The New Saints
  • Equipe de Jorge Jesus tem a chance na próxima sexta-feira

O Al-Hilal venceu o Al-Ittihad por 2 a 0 na tarde desta terça-feira, na Kingdom Arena, em partida válida pelaS quartas de final da Champions League da Ásia. Em um jogo, considerado clássico, contra a equipe treinada por Marcelo Gallardo, a equipe do português Jorge Jesus teve muita tranquilidade para vencer novamente a equipe de Riad. Com mais esse triunfo, o Al-Hilal está a uma vitória de fazer história e igualar o galês The New Saints com 27 seguidas.

Há cinco dias, as mesmas equipes entraram em campo e o resultado foi o mesmo, vitória do time de Jesus. Contudo, na partida da última quinta-feira, o placar além de ter sido 3 a 1, de virada, o confronto foi válido pelo Campeonato Saudita. Outro fato curioso é que esta foi a terceira vez que Jorge Jesus e Marcelo Gallardo se encontraram. Com o resultado de hoje, o português chegou ao seu terceiro triunfo seguido sobre o argentino.

Mitrovic abriu o placar aos 39 do primeiro tempo, cobrando pênalti sofrido por ele mesmo. Assim, com tranquilidade, bateu para vencer o goleiro Al-Mayouf. Minutos depois, Al Dawsari completou um cruzamento do brasileiro Malcom e ampliou o placar. Portanto, no confronto de volta, o Al-Hilal poderá perder por até um gol de diferença que estará nas semifinais da competição.

Em relação ao recorde, na próxima sexta-feira, o Al-Hilal enfrentará o Al-Riyadh, pelo Campeonato Saudita. Assim, o time de Jorge Jesus tem a chance de igualar ao recorde, como dito acima. Ganhando, terá pela frente o Al-Ittihad mais uma vez. Esta partida está marcada para a próxima terça-feira.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial