• Os jogadores se recuperam de lesões e não participam de atividade
  • Expectativa é de que estejam à disposição do técnico Lionel Scaloni
  • Seleção encara a Holanda nas quartas de final da Copa, nesta sexta

Antes de mais nada, vamos falar sobre a Argentina, que vai enfrentar a Holanda pelas quartas de final da Copa do Mundo de 2022. Para o duelo da próxima sexta-feira, às 16h (de Brasília), no estádio Lusail, o meia-atacante Ángel Di María segue como dúvida da equipe albiceleste.

De acordo com informações do site ‘Globo Esporte’, Di María não participou do treino com o restante do grupo argentino nesta segunda-feira. Além disso, o jogador ficou apenas na parte interna do centro de treinamento fazer exercícios específicos para o desgaste na coxa direita (quadríceps).

Vale lembrar, aliás, que o meia-atacante havia sido desfalque da Argentina no jogo contra a Austrália, pelas oitavas de final do Mundial do Catar. Então, Di María ficou só no banco de reservas e acompanhou a vitória por 2 a 1.

Além disso, a expectativa da comissão técnica é de que o técnico Lionel Scaloni possa contar com o jogador no duelo diante da Holanda, na próxima sexta. Por outro lado, o atacante Papu Gómez também foi desfalque no treino desta segunda.

Afinal, ele levou uma pancada no tornozelo na vitória sobre a Austrália e teve que ser substituído no começo da segunda etapa da partida. A federação argentina, por enquanto, não deu informações sobre o grau da lesão do atacante.

De acordo com o jornal ‘Clarín’, a atividade nesta segunda foi aberta por apenas 15 minutos para os jornalistas. O técnico, então, realizou apenas exercícios físicos, e os goleiros fizeram um trabalho separado. Messi foi o centro das atenções estava tranquilo e sorridente.