• Técnico ensaia Argentina com outros quatro jogadores de olho nas quartas
  • Montiel, Tagliafico, Paredes e Correa são titulares em atividade tática
  • Enzo Fernández retorna no fim do treino, mas Di María ainda é dúvida

Antes de tudo, vamos falar sobre a Argentina. Isso porque em atividade tática nesta terça-feira, a comissão técnica da seleção fez mudanças na equipe que ganhou da Austrália por 2 a 1 pelas oitavas de final da Copa do Mundo. Segundo informações da imprensa argentina, o técnico Lionel Scaloni fez quatro mexidas no time.

Sendo assim, os laterais Montiel e Tagliafico, o meia Paredes e o atacante Ángel Correa treinaram entre os titulares no treino realizado na Universidade do Catar. As trocas, por sinal, fazem parte do ensaio da equipe albiceleste para enfrentar a Holanda, nesta sexta-feira, às 16h (horário de Brasília), pelas quartas de final do Mundial. Quem passar enfrenta o vencedor do confronto entre Brasil e Croácia, no mesmo dia, mas às 12h.

Na atividade do dia, Montiel e Tagliafico entraram nos lugares de Molina e Acuña. Por outro lado, Paredes substituiu Enzo Fernández e Correa ficou na vaga de Papu Gómez, que ainda é dúvida para a partida desta sexta. Contudo, a posição de Correa está sendo guardada para Ángel Di María. O meia-atacante, de 34 anos, participou do aquecimento com o grupo, mas ainda se recupera de dores no quadril.

Portanto, o time titular do treino teve: Emiliano Martínez; Montiel, Romero, Otamendi e Tagliafico; Paredes, De Paul e Mac Allister; Ángel Correa, Messi e Julián Álvarez. Depois, o treinador tirou Correa e colocou Enzo Fernández para reforço o meio-campo com um volante. Lionel Scaloni, no entanto, ainda fará dois treinos antes de definir a equipe que vai jogar contra os holandeses na busca pela semifinal.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial