• Jogadores estão relacionados para a partida de quarta
  • Meia sentiu incômodo e ficou fora do jogo de domingo
  • Flamengo encara o Ñublense, do Chile, pela Libertadores

O Flamengo encara o Ñublense, do Chile, pela quarta rodada do Grupo A da Copa Libertadores de 2023, nesta quarta-feira, fora de casa com uma boa notícia. O meia Arrascaeta e o zagueiro Léo Pereira estão entre os relacionados para este importante desafio no torneio continental. Os dois sentiram incômodos e viraram preocupação para o técnico Jorge Sampaoli.

No último domingo, o meia sentiu um desconforto no músculo posterior da coxa direita. Um dos ídolos desse time, o uruguaio se queixou de dores no local ainda no aquecimento para o confronto contra o Corinthians. Portanto, o astro ficou fora do jogo. A preocupação aumentou por conta do histórico de lesões do meia nos últimos tempos.

Assim como o meia, o zagueiro Léo Pereira também sentiu um incômodo no mesmo músculo, só que da coxa esquerda. No entanto, o defensor não somente jogou a partida inteira contra o clube paulista, como fez, no fim do jogo, o gol que garantiu os três pontos para o Rubro-Negro. A vitória colocou o clube da Gávea na sexta colocação na tabela de classificação, com 12 pontos ganhos.

Outro que saiu se queixando de dores foi Erick Pulgar. Então, era outro jogador que preocupava a comissão técnica do argentino. Mas o volante se sentiu bem e também consta na lista de relacionados para o jogo de quarta-feira. Vale lembrar que o Flamengo tem quatro pontos e ocupa a vice-liderança do Grupo A. Portanto, a vitória é fundamental para as pretensões do clube para o restante da competição.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial