• Gabriel Milito deve repetir time do primeiro jogo
  • Clássico acontecerá neste domingo, no Mineirão
  • Na ida, as equipes empataram em 2 a 2 na Arena

Desde já, vamos falar sobre o Atlético-MG, que fechou a preparação para o clássico com o Cruzeiro. A bola vai rolar neste domingo, às 15h30 (de Brasília), no Mineirão, pela volta da final do Estadual. O técnico Gabriel Milito, porém, fez mistério sobre o time que pretender mandar a campo.

De acordo com o site ‘Globo Esporte’, o Atlético Mineiro fez só uma atividade na Cidade do Galo. Os meias Rubens e Edenilson, aliás, são as principais dúvidas para o clássico decisivo. Patrick, que sentiu problema na coxa antes do jogo contra o Caracas, na Libertadores, será desfalque.

Edenilson, por sua vez, teve um problema no cotovelo durante atividade antes da viagem. Já Rubens ficou fora das últimas partidas por sentir dores na mão. No domingo, ele deve passar por uma avaliação médica.

Na quinta, contra o Caracas, o treinador alvinegro escalou uma formação considerada titular. Dos onze jogadores, o argentino preservou só o zagueiro Maurício Lemos e o volante Zaracho. Na Venezuela, o Atlético se posicionou com três zagueiros quando tinha a bola, mas se defendia com quatro atletas.

Provável escalação do Atlético-MG

Para o duelo com o Galo, Milito pode repetir a equipe da primeira final do Mineiro. Assim, o possível time teria: Everson; Bruno Fuchs, Lemos (Alan Franco) e Jemerson; Saravia, Zaracho, Battaglia, Igor Gomes e Arana; Paulinho e Hulk.

Atlético e Cruzeiro, portanto, ficaram no empate em 2 a 2 no duelo de ida da decisão. Agora, o Galo tem que vencer para ficar com o título e alcançar o pentacampeonato estadual. A Raposa, por sua vez, joga pelo empate.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial