- Zaracho faz tratamento para lesão na coxa e está fora
- Hyoran, Igor Gomes e Patrick disputam vaga no time
- Galo busca a vitória por dois gols diante do Palmeiras
Chegou a hora de falar sobre o Atlético-MG, que finalizou a sua preparação para o jogo contra o Palmeiras. Os times se enfrentam nesta quarta-feira, no Allianz Parque, às 21h30 (de Brasília), pela volta das oitavas de final da Libertadores.
Após a vitória por 2 a 0 sobre o São Paulo, pelo Brasileirão, no último domingo, o elenco alvinegro seguiu na capital paulista. Curiosamente, a equipe treinou no CT da Barra Funda, casa do Tricolor. O Galo encerrou um jejum de vitórias que durava dez jogos. Agora, o time comandado por Luiz Felipe Scolari muda o foco para a competição continental.
Para o confronto, o treinador contará com a volta do goleiro Everson, que estava suspenso e não atuou pelo Campeonato Brasileiro. Matheus Mendes foi o titular. Por outro lado, um desfalque certo contra o Palmeiras é o do meia-atacante Zaracho. Com lesão na posterior da coxa esquerda, o argentino ficou em Belo Horizonte fazendo tratamento com a fisioterapia do clube mineiro.
De acordo com o site ‘Globo Esporte’, Felipão tem dúvidas no meio-campo. Afinal, o técnico não indicou se repetirá a escalação que começou o jogo contra o Tricolor, com Hyoran. Ele também tem como opções Igor Gomes ou Patrick, que entrou bem no domingo.
Confira a provável escalação do Atlético-MG
Sendo assim, o possível time para enfrentar o Palmeiras tem: Everson, Saravia, Igor Rabello e Jemerson, Guilherme Arana; Otávio, Battaglia, Hyoran (Igor Gomes ou Patrick); Paulinho, Pavon e Hulk.
Após perder por 1 a 0, então, o Galo tem como missão vencer o Palmeiras por mais de um gol de diferença para poder avançar às quartas de final da Libertadores. Uma vitória por um gol de diferença leva a decisão da vaga para os pênaltis.