• Centroavante é diagnosticado com problema na coxa
  • Clube não divulga tempo de recuperação do jogador
  • Porém, deve ficar fora do jogo contra o RB Bragantino

Antes de tudo, vamos falar sobre o Atlético-MG, que tem mais um problema no departamento médico. Trata-se do centroavante Hulk, diagnosticado nesta terça-feira com uma lesão na coxa esquerda.

O clube mineiro ainda não estipulou prazo para a recuperação, mas o jogador deve ser desfalque contra o RB Bragantino, no dia 11 de junho, no estádio Nabi Abi Chedid, às 21h30, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Vale lembrar, então, que Hulk deixou o campo no empate em 1 a 1 com o Bahia. Em lance de ataque, o atacante botou a mão na parte posterior da coxa e reclamou de dores no joelho. No banco de reservas, ele deu início ao trabalho de recuperação usando uma bolsa de gelo na região.

Nesta segunda e terça-feiras, o elenco alvinegro recebeu folga. No entanto, os jogadores lesionados seguiram trabalho com os profissionais de saúde. Hulk, Otávio e Rubens, inclusive, marcaram presença na Cidade do Galo nos últimos dias.

Hulk, de 37 anos, tem sido um dos destaques do Atlético Mineiro na atual temporada. O ídolo alvinegro, aliás, participou de 22 partidas, marcou nove gols e deu seis assistências aos companheiros.

Sem o centroavante e com Eduardo Vargas na seleção chilena, o jovem Cadu e o experiente Alan Kardec surgem como opções para setor ofensivo do time de Gabriel Milito. Com 10 pontos em seis jogos, o Galo está na décima posição no Brasileirão.