- Os meias sofreram lesões em partidas contra o Palmeiras
- Elenco se reapresenta nesta quarta após três dias de folga
- Time se prepara para enfrentar o Botafogo pelo Brasileiro
Desde já, vamos falar sobre o Atlético-MG. Afinal, os jogadores do Galo se reapresentaram depois de três dias de folga por causa da data Fifa. A novidade desta quarta-feira foi a presença do meia-atacante Hyoran, que foi liberado pelo departamento médico alvinegro. Para voltar a ser relacionado, ele precisa só aprimorar a parte física.
Hyoran, vale lembrar, sofreu uma lesão muscular no jogo contra o Palmeiras, ainda pela Libertadores. Antes disso, ele havia tido um rompimento ligamentar no tornozelo na partida contra o Fortaleza. As informações são do site ‘Globo Esporte’.
Quem também apareceu nas imagens do treino divulgadas pelo Atlético foi o meia-atacante Matías Zaracho. O argentino voltou do seu país após a perde do pai. Contudo, ele havia sofrido uma lesão muscular, também diante do Verdão, mas no duelo de ida. Os dois atletas, entretanto, têm históricos recentes de problemas físicos.
Nesta quarta, então, os jogadores do Galo fizeram uma atividade física, com trabalho na academia e treino aberto no gramado. Para o confronto do dia 16 de setembro, na Arena MRV, contra o Botafogo, o atacante Hulk e o zagueiro Jemerson estão suspensos. Sob o comando do técnico Felipão, o Atlético Mineiro ainda vai treinar de quinta a sábado. Com 31 pontos, o Atlético ocupa a nona posição na tabela do campeonato.
Por outro lado, o defensor Maurício Lemos e o meio-campista Rodrigo Battaglia retornam de suspensão e estão livres para o duelo com o líder do Campeonato Brasileiro. O atacante Paulinho, que está treinando com a seleção brasileira olímpica, foi a ausência do trabalho. Ele vai disputar amistosos pelo Brasil sub-23 contra o Marrocos, na África.