• Coudet tem dúvidas no ataque do Galo para a Libertadores
  • Sasha é o favorito para fazer dupla com Paulinho na quarta
  • Atlético joga em Caracas pelo jogo de ida pela segunda fase

Desde já, vamos falar sobre o Atlético-MG. Isso porque o técnico Eduardo Coudet tem dúvidas no time para a estreia na Libertadores. Principal nome do ataque do Galo, Hulk está fora após testar positivo para Covid-19. Além dele, Vargas e Pavón também podem não jogar.

O Alvinegro estreia na segunda fase da Libertadores nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), contra o Carabobo, da Venezuela, em Caracas. De acordo com o site ‘Globo Esporte’, Pavón ainda tem que cumprir os seis jogos de suspensão por conta da punição da confusão no jogo entre Atlético-MG e Boca Juniors, na Libertadores de 2021.

Na época, o jogador atuava pela equipe argentina e se envolveu na confusão depois da partida no Mineirão. Afinal, ele foi flagrado arremessando um bebedouro do estádio no chão. Pavón não foi inscrito na Libertadores do ano passado, e o Galo tentou diminuir (sem sucesso) a pena do atacante.

Por sua vez, Vargas terá que cumprir suspensão automática por causa da expulsão no jogo contra o Palmeiras, na eliminação do Galo na Libertadores de 2022. O chileno entrou no final do jogo com a intenção de cobrar as penalidades. Contudo, ele foi expulso minutos depois. Por isso, ele ainda está suspenso por uma partida.

Sendo assim, Eduardo Sasha está cotado para atuar ao lado de Paulinho. A lista de relacionados de Coudet conta ainda com Ademir e o jovem Cadu, de 18 anos. O jogador se destacou na Copinha deste ano e espera ter um oportunidade. Portanto, o jogo de volta da segunda fase da Libertadores será na outra quarta, dia 1 de março, no Mineirão.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial